Sibutramina emagrece mesmo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Os inibidores de apetite geralmente são utilizados por pessoas que precisam perder peso, são indicados por motivos de stress e ansiedade pelos médicos, o que transformou esses produtos em “milagrosos”. Hoje vamos falar sobre como emagrecer com a Sibutramina, o inibidor de apetite mais conhecido e mais vendido no Brasil, apesar da necessidade de receita médica para compra.

Sibutramina emagrece

O remédio promete a fórmula verdadeira para perder peso facilmente, fazendo com que você perca o sintoma da fome e consiga emagrecer vários quilos no mês. Mas se engana quem pensa que a solução para emagrecer é simples assim. A sibutramina oferece malefícios à saúde que vamos retratar neste artigo.

Sibutramina emagrece?

Sim, tomando a Sibutramina você irá emagrecer sim, porém, irá passar por vários efeitos colaterais que podem prejudicar seu intestino. Por isso, se for realmente utilizar o remédio, procure saber mais sobre ele com seu médico / nutricionista.

Quais os efeitos colaterais da Sibutramina?

Listamos alguns dos efeitos colaterais que podem acontecer para que você possa conhecer:

  • Boca Seca
  • Náuseas
  • Dores Abdominais
  • Problemas no intestino
  • Insônia
  • Tontura
  • Dores menstruais
  • Elevação da Pressão Sanguínea
  • Entre outros.

Como tomar a Sibutramina

A sibutramina hoje é um remédio controlado e você só pode tomar através de receita médica, por isso, caso veja a necessidade, procure um profissional e explique seus medos para que ele possa te receitar a melhor opção. Devido a todos os problemas que o remédio oferece, talvez haja outra alternativa para resolver seu problema.

Sibutramina é proibida?

Em alguns países sim, por ser considerado um remédio com sintomas de “vício” no organismo. Um exemplo bem prático são os Estados Unidos que proibiram o uso da Sibutramina, na Europa desde 2010 não são mais vendidos produtos como esse.

Resultado da Sibutramina

Muitas pessoas tem essa dúvida. Será que vou engordar depois de parar de tomar? Se não cuidar da sua alimentação, certamente irá engordar a mesma quantia que perder. Por isso, se realmente for tomar o remédio, mude sua alimentação, faça exercícios físicos para não correr o risco de engordar o dobro.

Tomar Sibutramina na Gravidez

Vários médicos já falaram que a utilização pode ser prejudicial à gravidez, principalmente para a saúde no bebê, afinal, você perde a vontade de comer e podem faltar alimentos para seu filho que vem chegando.

Sibutramina corta o efeito do Anticoncepcional

Não, a Sibutramina não oferece riscos ao anticoncepcional, porém, é sempre importante perguntar ao médico ou ao ginecologista para evitar esse tipo de problema.

Bula da Sibutramina

Para encontrar mais sobre a Bula e tudo sobre a Sibutramina, você deve acessar a um dos sites das fabricante. Aqui há informações básicas sobre a bula, mas o ideal é que você consulte a bula do laboratório que produziu o que você está tomando: Bula da Sibutramina

Quem não deve tomar Sibutramina

Existem várias contra-indicações relacionadas a Sibu, abaixo listamos as pessoas que jamais devem inserir o produto.

  • Grávidas
  • Pessoas que estejam tomando antidepressivos
  • Doenças coronárias
  • Hipertiroidismo
  • Pressão alta
  • Bulimia ou anorexia
  • Depressão

Comprar Sibutramina pela Internet

Ainda existem vários sites que comercializam livremente a Sibutramina pela internet, no entanto, não se recomenda comprar o produto sem receita médica, principalmente pelos remédios comprados pela internet, terem formulas adulteradas, podendo prejudicar e muito seu organismo.

Dúvidas sobre a Sibutramina?

Você tem alguma dúvida sobre a Sibutramina? Deixe seu comentário logo abaixo que vamos procurar responder todas as suas perguntas, de forma que você escolha a maneira correta de tomar o remédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *