Sobremesas saudáveis: 4 receitas com iogurte

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Chocolates, bolos, tortas, balas, doces… São todas sobremesas deliciosas; porém, nada saudáveis. Quer uma opção mais saudável mas sem deixar de ser deliciosa? Confira essas quatro receitas de iogurte que irão agradar toda a família!

1. Frozen Iogurte de Melancia

Que tal uma receita para aqueles dias mais quentes que fuja do tradicional sorvete ou picolé? Essa é exatamente a proposta deste frozen iogurte de melancia. Além de prático, já que seu preparo leva apenas 20 minutos (mais as nove horas para o iogurte congelar, claro), esse prato também é muito fácil de fazer e rende seis deliciosas porções.

Frozen de iogurte

2. Sobremesa Fácil de Iogurte

Essa receita é para quem quer preparar uma sobremesa simples. Com três horas de preparo, esse iogurte rende 12 saborosas porções. Feito com iogurte natural, é uma ótima opção para quem busca aliar sabor e saúde. Clique para conferir a receita completa e prepare essa deliciosa sobremesa fácil de iogurte.

3. Flan de Iogurte com Calda de Morango

Acha um simples iogurte comum demais e quer dar uma incrementada na sobremesa? Veja essa receita de flan de iogurte com calda de morango. Esse prato mantém o sabor e as vantagens saudáveis do iogurte. É perfeito para quem quer uma sobremesa um pouco mais requintada. Em cerca de duas horas, a receita rende 12 porções.

Flan de iogurte com morango

4. Iogurte de Graviola com Cereal

Chegaram visitas de última hora e você precisa de uma sobremesa saborosa, saudável e, acima de tudo, rápida de fazer? Nessa situação, o iogurte de graviola com cereal é o prato perfeito! A receita leva apenas 5 minutinhos para ficar pronta e rende cinco porções. Os flocos de cereal e o sabor de graviola dão um toque diferenciado para uma sobremesa que já é bem conhecida e adorada. Não tem erro!

Agora é só colocar as dicas em prática e inovar na sobremesa sem sair da dieta, unindo sabor e saúde no prato!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *