Canais deliciosos e super saudáveis para seguir no Youtube

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Eu sou doida pelo mundo da gastronomia e apesar de não ser da área, adoro me arriscar em receitas novas e acompanhar programas de culinária no Youtube.

Contei alguns dos meus favoritos aqui, mas desde então, conheci canais novos que além de terem receitas deliciosas, ainda ajudam a gente a ficar na linha comendo muito bem!

Conteúdos

Presunto vegetariano

Eu não sou vegetariana/vegana, mas amo acompanhar as receitas do canal. Tem pratos doces e salgados que com certeza vão agradar até aqueles que não curtem muito frutas e vegetais. Ah, já testei a receita do cookie de banana com aveia e é delicioso!

Do campo a mesa

Para quem ainda tem dúvidas se vale a pena procurar ter uma alimentação saudável, não deixe de assistir os vídeos desse canal!

Francine, que é jornalista, explica todos os nomes estranhos de embalagens de refrigerante, embutidos, congelados e nos ajuda a entender melhor aquilo que estamos consumindo.

Fiquei muito mais atenta com o que compro depois de assistir os vídeos sobre refrigerante, a farsa dos sucos de caixinha e muito mais.

+ Quer aprender a fazer a sua própria geleia, controlando a quantidade de açúcar e sem nenhum aditivo químico? Só clicar aqui!

Panelinha

O canal da Rita Lobo, além de receitas saudáveis e práticas para o dia a dia, ensina muitos truques para quem tem a vida corrida mas quer se alimentar bem.

Recentemente eles fizeram duas séries muito bacanas: a de marmitinhas para levar para o trabalho ou escola (diversas combinações deliciosas) e um curso sobre comida de verdade. Vale muito a pena acompanhar!

Ter uma alimentação saudável e balanceada pode ser muito mais simples e saborosa do que a gente imagina. Então já sabe: quando estiver sem ideias do que fazer para o almoço ou jantar, nada de pedir uma pizza!

Tem um monte de receitas e ideias bacanas por aí para a gente se inspirar!

One comment Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *